MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

10 setembro 2013



  MODA, quatro letras, uma obsessão! Por que não dizer que comprar faz bem? Estar bem vestida, se impor aos caprichos da sociedade e esperar que te notem... É, isso é o que chamamos de lavagem celebral. E por que não a esclarecer? Se a mídia como um todo mostra de formas exageradas que as pessoas têm que comprar, estar na moda, estar bem vestidas, então depois que as pessoas compram sem limites, se endividam, eles próprios as fitam como ladrão ou colocar seus nomes no spc, por não terem pago a fatura no fim do mês.Por que não afirmar que a mídia e o povo os criam para depois puni-los? 
 A moda não é isso, comprar é um prazer e não um prejuízo, você pode montar qualquer peça de roupa com suas próprias roupas, reutilizar, se organizar e não ficar sempre dependendo de uma figura padronizada que a sociedade tem impõem. Seja você de uma forma que não precise que alguém escolha a sua moda, faça-a você mesmo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial